terça-feira, 11 de março de 2014

Pack - Rares


Tudo bem gente? Hoje eu fui tomar a tal vacina contra HPV, assumo que eu tava morrendo de medo porque todo mundo ficou falando que era horrível e tal e tal, que era como se arrancassem seu braço, mas não fiquem com medo quem vai tomar ainda a vacina tá? Não dói muito, ela enfia a agulha e deixa lá por uns 2/3 segundos, ai depois ela poe o liquido, só nessa parte que dói mais um pouco, mas também só isso. Ai ela poe o algodão e pronto, acabou. Mas então, vamos lá pro pack? Como é o primeiro pack do blog, é um pouco pequeno, mas tem imagens muito lindas. Rares = Raras. São fotos raras de alguns artistas. Eu perguntei no facebook quem queriam que eu colocasse no pack, e como eu sou a rainha do vácuo, não responderam muitas pessoas, mas tem essas pessoas e essas imagens no pack:
Selena Gomez - 116 imagens
Justin Bieber - 104 imagens
Jelena (Justin+Selena) - 61 imagens
Miley Cyrus - 107 imagens
Demi Lovato - 129 imagens
Gostou e quer conferir? Então clique em "Mais Informações"

Antes de mandar o link do pack, algumas regras:
- Não repasse esse pack de forma alguma.
- Não é permitido repassar qualquer foto adquirida no pack.
- Eu permito passar o link da postagem/blog.
- Antes de pegar o pack, por favor, siga o blog.
É só isso gente, por que regras? Porque senão vira bagunça. Agora sim, podem pegar o pack.
PACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário