quinta-feira, 13 de março de 2014

Nomes para Blog


Oi gente! Tudo bem? Ontem na escola teve teste surpresa de Artes, só que não era surpresa pra ninguém porque o professor já tinha feito na outra sala e ai contaram pra gente. O teste valia 200 pontos e eu consegui 190, pra teste surpresa eu achei uma maravilha. Mas enfim, hoje eu trouxe alguns nomes para blogger, eu não sei se eles já existem mas eu inventei aqui eles na hora, vamos conferir?

Lembrando que, se pegar algum, guarde um espacinho do seu blog para créditos ao Explosive Swag.

Glitter e outras Drogas - Eu amei esse nome gente, é tipo pra um  blog de moda, ou pra HTML mesmo.

A culpa não é das Estrelas - É pra um blog de livros, mas se encaixa com outras coisas também. (Lembre-se de colocar sem acento na url)

Explosive Cherry - Eu adoro nomes com "Explosive", deixa um ar mais legal.

Bomb Cake - Eu gostei desse nome também "Bolo Bomba", não tem nada ver mas fica legal.

São só esses nomes mesmo gente, porque a minha criatividade pediu separação, então já viu né?


5 comentários:

  1. Apesar de pouquinhos achei os nomes bem legais ^^

    Kiss~ ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir
  2. Puxa que sorte o//
    Adorei os nomes *u*

    ~ seguindo

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do Bomb Cake hehe

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do glitter e outras drogas :3, seguindo, se puder dar uma olhadinha no meu blog
    http://pandinhaskawaii.blogspot.com.br/
    eu agradeço ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei das indicações, isso ajuda muito as pessoas *u*
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão! Mudamos de layout<3 )

    ResponderExcluir